segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Senhores pais dos alunos das 8ªs Séries

Com o término do ano letivo, concluímos também mais uma etapa da nossa caminhada, onde a presença de cada família foi fundamental para o crescimento dos alunos.
Na oportunidade agradecemos todo apoio e compreensão de cada um dos senhores. Não omitimos esforços para desempenhar com êxito nossa missão, mas às vezes fomos surpreendidos pelos imprevistos da caminhada, mas graças ao compromisso e união de todos conseguimos concluir a tarefa a nós confiada.


IMPORTANTE:

Os livros deverão ser entregues na Biblioteca da Escola até o dia 22 de dezembro. Obs. O aluno só receberá a declaração de conclusão mediante a entrega dos livros. (O livro de Inglês não precisa ser devolvido).

O documento da declaração de conclusão do Ensino Fundamental estará à disposição na Secretaria da Escola a partir do dia 02de janeiro/12, no horário comercial.

Aos alunos que participarão da  formatura, dia 29/12, solicitamos que observem o horário que está no convite. Os convites individuais deverão ser apresentados na portaria às pessoas responsáveis pela recepção dos formandos. Cada formando tem direito a quatro acompanhantes.

Os alunos que não devolveram os livros na Sala de Leitura deverão fazê-lo até o dia 22/12 ou entregar um equivalente quando da retirada do documento na Secretaria.

Desejamos aos queridos alunos muito sucesso nos estudos futuros, mas, sobretudo muita dignidade na vida. Levem os ensinamentos que aqui receberam, pois todos eles visaram unicamente o bem de vocês. Obrigada pelos anos que passamos na companhia de vocês.

Nosso especial reconhecimento a vocês pais, que nos confiaram a educação de seus filhos e que hoje os devolvemos para prosseguir uma nova etapa de suas vidas.

Desejamos a todos Boas Festas! Que o Menino Deus seja portador de paz, luz e harmonia para cada família.

                            Recebam nosso abraço natalino.
                                                                                                                          
                                           Atenciosamente
                                                                                                      
                                                                          A Direção
vv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu retalho de memória, para nossos 60 anos de história