segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Senhores pais dos alunos das seguintes turmas:

        314 / 315 / 316 / 413  /421 / 422 / 423 e de 5ª a 8ª Série.
Com o término do ano letivo, concluímos também mais uma etapa da nossa caminhada, onde a presença de cada família foi fundamental para o crescimento dos alunos. O processo Ensino-Aprendizagem se torna possível quando escola e pais assumem juntos a responsabilidade, auxiliando o aluno a vencer as dificuldades.

Solicitamos especial atenção para o que segue:
O envelope contendo o formulário da rematrícula/2011, devidamente preenchido e assinado pelos responsáveis, deverá ser entregue na Biblioteca da Escola até o dia 21/12/11, impreterivelmente, juntamente com os livros. Não serão aceitas as rematrículas sem a devolução dos livros. Informamos que o envelope com a ficha de confirmação da rematrícula, deverá ser enviada pelo aluno, em seu turno de aula. Os que não renovarem as matrículas no prazo estabelecido terão suas vagas cedidas para alunos novos. Na oportunidade comunicamos que não serão aceitas as rematrículas dos alunos oriundos de outras escolas que não estiverem rigorosamente em dia com a documentação exigida, segundo a legislação em vigor, junto à secretaria desta Escola.
Dia 22 / 12 (5ª feira) os alunos poderão realizar uma pequena confraternização em sala de aula com seus colegas e professores no horário das 10h30min e 16h30min respectivamente, pois estamos passando o Natal na Escola e, portanto, vamos nos confraternizar na paz e na fraternidade. (Favor não trazer muita coisa para que não haja desperdício de alimento).

Dia 23 / 12 – Reunião geral emergencial com todos os servidores da Escola.
Dias 26 /27 e 28 / 12 Os professores atenderão os alunos para reavaliação e outras pendências.
Dia 29 / 12 – Solenidade de formatura dos alunos concluintes do Ensino Fundamental.
Dia 02 / 01 / 2012 - Entrega do resultado do 4º Bimestre. (ver horário de recuperação).
Dia 03 / 01 / 2012 - Início da recuperação, dia 13 / 01 / 12 final da recuperação.

Informamos que para maior comodidade dos senhores pais, os uniformes serão vendidos na escola no início das aulas.
Na oportunidade agradecemos todo apoio e compreensão de cada um dos senhores. Não omitimos esforços para desempenhar com êxito nossa missão, mas às vezes fomos surpreendidos pelos imprevistos da caminhada, mas graças, ao compromisso e união de todos conseguimos concluir a tarefa a nós confiada.
Nosso especial agradecimento aos pais dos alunos da 8ª Série que nos confiaram à educação de seus filhos e que hoje os devolvemos para prosseguir uma nova etapa de suas vidas.
Desejamos a todos Boas Festas! Que o Menino Deus seja portador de paz, luz e harmonia para todas as famílias e que para o ano possamos nos reencontrar para uma nova caminhada.
                             Recebam nosso abraço natalino.
                                                                                                Atenciosamente
                                                                                                A Direção

                                                                                                                                           
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu retalho de memória, para nossos 60 anos de história