sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

P A R A B É N S - Q U E R I D A - M A C A P Á.

Macapá, você é bela. Amanhá você estará em festa. Todos querem te abraçar, afinal é teu aniversário. Felicidades, querida Macapá! Você nem sabem o quanto eu te quero bem! Estive aqui uma vez, fui embora, mas voltei e aqui estou há quinze anos e se depender de minha vontade vou morrer aqui, Sabe você é mágica, você tem diversos ares, você tem um grande coração, você acolhe todos os que aqui chegam, você é carinhosa, teu rio envolve um não sei o que de magia, mistério, encanto, onde perante tua grandeza me sinto tão pequena. Macapá, para mim você é a rainha da amazônia, teu nome tem doçura, suavidade, encanto. Tuas mangueiras quais asas verdes nos parece proteger dos raios causticantes do teu sol abrasador. Quiserá que todos nós teus filhos todos os dias colocassemos um adorno em você e te fizesse brilhar verdadeiramente como a "JÓIA DA AMAZÔNIA".
I.M.C.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu retalho de memória, para nossos 60 anos de história